quarta-feira, 12 de março de 2014

Imperialdramon Paladin Mode - Royal Knight

Imperialdramon Paladin Mode

Ola galerinha. Aqui no post vocês entenderão tudo a respeito do Imperialdramon Paladin Mode.

Quem?
Imperialdramon Paladin Mode é um digimon antigo que adquiriu o poder do Royal Knight Omnimon , se tornado um Holy Knight . Ele desceu em um momento de grande ruptura no antigo mundo digital, e resgatou o mundo do colapso total . No entanto, todos os detalhes daquela época são um mistério. Ele empunha a final Omega Blade. É o fundador dos Cavaleiros Reais. 

Imperialdramon Paladin Mode é do tipo Vaccine e Light. 
É a evolução suprema (Burst Mode) da linha evolutiva do ExV-mon. 















Skills
Vamos falar das Skills dele, que sao muito boas viu.

F1 - Omega Blade - 1795 (Skill Lv1)
Light - 4 segundos de recarga- 265 DS consumido- Aprendido no Lv. 70
 



F2 - Giga Death - 3865 (Skill Lv1)
Light - 8 segundos de recarga- 372 DS consumido - Aprendido no Lv. 70













Muito bem, vamos analisar.
A primeira skill dele tem um dano bem alto para uma f1 e conta com uma recarga moderada. O gasto de ds é mediano. Uma diferença do Imperialdramon PM para os outros digimons é que sua f1 só conta com 7 niveis de upgrade, enquanto a f2 conta com apenas 6. 
A f2 dele é muito boa. Tem um dano alto (3865 de dano inicial), uma recarga de 8 segundos e muito barata, consumindo apenas 372 de ds (ja que a media das bms é de 450 a 480).



Status
O ataque base é de 841 em média, enquanto a defesa é cerca de 87 (o tamer contribui para aumentar esses status). Vale lembrar que ele é Short Attacker.
Ele tem um hp bem alto e o ds tambem é alto. A defesa é boa  e velocidade de ataque é mediana. A chance de esquiva e bloqueio vem zeradas, assim como de todos digimons, e varia de acordo com o status do tamer (que contribui com todos os topicos do status). As skills dele sao boas  e tem o consumo baixo. Imperialdramon Paladin Mode é um digimon bem forte, aguenta bastante porrada e vale a pena adquiri-lo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário